Tuesday 22 August 2017

M92 Stock Options


EHobby Asia é uma empresa baseada em Hong Kong, pretendemos trazer-lhe o mais recente e de alta qualidade MilSim Airsoft, Skirmish Airsoft e Wargame Airsoft produtos. Nós fornecemos produtos para MilSim Skirmish Survival Game, treinamento de simulação militar, IPSC Airsoft Game. Nós também fornecemos diferentes Combat Gears para Airsoft escaramuça, tiro e jogo de guerra. A fim de permanecer no topo do mercado competitivo e de serviços exigentes do mercado de hoje, é nosso objetivo fornecer DIÁRIO BAIXOS PREÇOS e serviços da QUALIDADE SUPERIOR para você. Todos os Milsim Airsoft Guns, Gás Blowback Guns, Spring Guns não são armas de fogo reais. Todas as armas de airsoft da Milsim vendidas a clientes dos EUA são afixadas com uma ponta laranja permanentemente. Inscreva-se no nosso Boletim Informativo, uma dose mensal de novas ideias para melhorar o seu jogo e promoções exclusivas em grande equipamento, envie directamente para a sua caixa de entrada. Fusil de Krink do M92 AK47 Rifle de Krink do vermelho de M92 Zastava Fuzil de PAP M92 w Material de dobradura lateral, protetor de mão vermelho da madeira e aperto de pistola de madeira de harmonização Grande para seu projeto SBR seguinte Este PAP M92 AK47 é uma marca de fogo nova feita pela famosa fábrica Zastava na Sérvia, vem com um estoque de triângulo dobrável lateral para um olhar extremamente resistente, mas tradicional, com receptor dimpled, tampa superior com dobradiça, vista traseira krink estilo. Visão frontal de dupla abertura e um entalhe de aperto de parafuso no seletor. Acabamento de metal durável e Beautiful madeira vermelha hadnguard e pistola grip realmente fazer este rifle Pop. Vem com um 30 º. Revistas Tipo pode variar. Não inclui imagens ópticas. 7.62x39mm calibre Red Wood Guarda de mão e Matching Wood Pistola grip Side dobrável Triângulo Stock Stamped Receptor marcado sérvio Tampa superior com charneira Top Quality Metal base de acabamento fosfato de manganês com um revestimento superior de Teflon Black para a proteção Trilho Ótico Vem com um oi-cap revistas O tipo e a origem de Mag podem variar) Nota: Trijicon SRS Optic em imagens não incluídas NOTA: Se você vive em um estado restrito de revista ea revista que vem com a arma de fogo seria ilegal, nós removerá a revista da ordem e navio A arma de fogo ao seu revendedor FFL sem a revista. Não podemos enviar revistas proibidas para endereços fora do estado e não podemos alterar ou personalizar revistas neste momento. Não haverá substituições ou descontos para a remoção de revistas ou qualquer outra revista personalizada opções oferecidas. É de sua responsabilidade estar familiarizado com suas leis atuais de armas locais ANTES de fazer seu pedido. Sinta-se à vontade para nos enviar um e-mail com perguntas que você possa ter. Produtos Relacionados Não adicione ao carrinho até que você complete o seguinte. ANTES DE ADICIONAR ARMAS DE FOGO À CARRINHA DE COMPRAS: 1. Por favor, leia a Seção de Compra do site para que você esteja familiarizado com opções de pagamento, etc polys Nota: Devido ao alto volume de encomendas neste momento pode demorar cerca de 3- 5 dias para encomendas em stock para enviar para fora. Email email160protected ou ligue para (410) 352-5183 Estamos vendidos para fora neste amplificador da hora esperam mais. Por favor, digite seu e-mail amplificador, vamos notificá-lo. Carrinho de compras Ofertas Atualizações Categorias de produtos Suporte ao cliente Informações diversas Slide SSAR-15 Slide Fire SSAK-47 Página gerada em 0,006 segundos. TFBTV: O Zastava M92 SBR jugoslavo Neste vídeo, James dá um breve resumo do Zastava M92 SBR jugoslavo. Este é um dos favoritos SBRs James8217 para o seu recuo moderado, mas duro golpe SBR rodada, confiabilidade, capacidade de dobrar o estoque, e excelente disponibilidade de peças e permutabilidade. James vai sobre o básico e os tipos de atualizações disponíveis para esta variante AK minúsculo neste episódio de TFBTV. Quer 20 fora de um alvo Grizzly Use o código de desconto TFB20. Guns neste vídeo: Iugoslava Zastava M92 SBR A transcrição completa 8230 8211 Hey guys, James novamente a partir de TFBTV, esta semana, I8217m fazendo um pequeno pedaço em um dos meus favoritos SBR8217s, o yugo M92. E I8217m dizendo-lhes, o yugo M92 tão quente agora, tão quente agora. Ammo 7.6221539, muito barato agora, há um afluxo destes M928217s e seus kits de peças todos vindo no país. Eu acho que eu vi isso por menos de 500 dólares. Como eu disse no vídeo, eu comprei um barril no branco, porque eu quero dizer 20 ou 30 dólares. Então, agora é um bom momento para atacar. E não só eles são realmente baratos agora, mas realmente há uma grande quantidade de fabricantes não só fazer AK peças excelentes, AK grips, AK revistas, ações, etcetera. Mas, você tem um monte de fabricantes de fazer yugo acessórios específicos. Então, você tem fabricantes como Manticore, Sampson, Midwest Industries, Magpul, they8217re todos fazendo yugo componentes específicos agora. Realmente arrumado stuff. De qualquer forma, espero que vocês gostem do vídeo. O Zastava M92 dispara a 7.6221539 rodada. It8217s de gás operado, assim como todos os AK, ar resfriado, mag alimentado, normalmente vem com um estoque de dobramento inferior, mas tendo previamente atirado no sub pasta e geralmente estar insatisfeito com ele, eu decidi optar pela pasta triângulo que foi instalado por Henderson Defesa . O protetor de mão é ligeiramente mais longo do que aquele do AKS-74U, e tem três respiradouros de refrigeração em vez dos dois típicos. Isto supostamente leva a um melhor resfriamento da arma. Agora, a grande parte sobre o M92 é o 7,62 39 redondo experiência doesn8217t tanto de uma perda de velocidade como dizem os 5,56, por isso o M92 é uma excelente escolha para um SBR. Por exemplo, o M92 com seu barril de 10 polegadas só perde cerca de 200 pés por segundo em velocidade versus o barril de 16 polegadas com 124 munição de grãos. Essa perda é aproximadamente o dobro, ou ao redor 400 pés por o segundo com o 5.56 M93 e os 10 polegadas contra os 16 polegadas. O M92 é um derivado do M70, que foi posto no serviço em Jugoslávia em 1970. O M70 eo M92 têm um receptor de 1.5 milímetros de espessura, comparado ao receptor típico de um milímetro de espessura do AKM que faz o muito mais rígido. Uma das deficiências do M92 é o fato de que o barril não é um cromo. O M92 tem uma tampa superior da dobradiça, que é uma característica agradável, e então última, naturalmente, você quer instalar uma tampa superior com um trilho da ótica. Tanto quanto as melhorias vão em meu M92, eu adicionei um aperto da pistola de Strike Industries. Hum, eu tentei alguns apertos, incluindo o aperto Magpul, e eu apenas como o Strike Industries agarrar o melhor. Um, it8217s tem uma prateleira dedo polegar muito bom dedo no topo, e ergonomicamente, ele se sentiu bem, há boa aderência, e então there8217s um fácil de remover, um, butt plug Uma revista, é claro, círculo búlgaro 108217s, they8217re considerado Ser alguns dos melhores. Eu realmente não tentei as revistas Magpul, mesmo que muitas pessoas pareçam gostar delas. Se bem me lembro, os Magpul MOE, AKA revistas, têm as abas de retenção de plástico, enquanto que os Magpul mags de maior nível têm as abas de retenção de aço. It8217s mais fácil de quebrar as revistas com as abas de retenção de plástico. Mas, eu só vou com o Círculo 108217s, então eles são caros, mas, um, eles são o padrão ouro. Agora, I8217ve tem um comando braços estenderam a liberação de pá. Você pode ver aqui. Um, it8217s 10 dólares, it8217s fácil de instalar, eu considero um não-brainer. Hum, eles fazem isso para que você possa usar o dedo indicador para ativar sua pá e soltar sua revista se você quiser. Mas, para ser honesto, eu realmente gosto da ergonomia adicional pela pá estendida aqui na parte inferior. Mas é uma parte barata, e é fácil instalar, basta obtê-lo. Um, tenho um gatilho TAPCO G2, muitas pessoas têm sentimentos mistos em componentes TAPCO, e eles podem ser atingidos ou perder em toda a linha. No entanto, o gatilho TAPCO G2 é uh, não só é uma parte compatível com os EUA, mas, por qualquer medida, um gatilho excelente. Eu tenho um Manticore Arms forend, eu gosto do polímero um pouco melhor do que a madeira. E o Manticore Arms foregrip, você pode ver, vai aceitar acessório trilhos. Um, você pode obter, digamos as peças de trilho acessório Magpul e adicioná-los a este foregrip. Eles também fazem uma tampa superior que tem trilho picatinny se você decidir adicionar uma óptica. Ainda não fiz isso com isso. E, claro, I8217ve obteve o búlgaro quatro-pedaço focinho dispositivo na frente. Eu realmente não sei o que a ciência está por trás da quebra de quatro peças. Quero dizer antes de tudo que eu acho que parece legal como o inferno. Há pessoas que dizem que é melhor para trás pressão, há pessoas que dizem que direciona concussão down-range, e eu don8217t saber se algum da that8217s verdade, mas o que eu sei, em primeiro lugar, o que vem no M92 é Feio como o inferno. Parece que você tem um truque ou algo assim. Você pode encontrar vídeo on-line de pessoas atirando a quebra de quatro peças e você pode ver que suppresshes8211 Deus dammit supresshes. Você pode encontrar o vídeo em linha dos povos que disparam a ruptura de quatro-parte, e você vê que suprime o flash assim como todo o dispositivo do focinho para fora lá that8217s disponível para o yugo agora, assim que eu penso que este one8217s também um nenhum-brainer. Eu tenho este quatro-peça de CNC Warrior. Eu comprei este M92 como uma pistola da Vector Arms, então eu mandei para Henderson Defesa em Henderson, Nevada, e eles substituíram o munhão, e adicionou o estoque de pasta de triângulo búlgaro. Isso, eu acho que é o addon final para um M92. Como alguém who8217s possuiu a versão sob pasta, ea versão de estoque de triângulo, esta é provavelmente a melhor atualização que você pode fazer para o seu M92. It8217s caro, não é uma atualização barata, requer smithing, exige o trabalho, e requer um repintura. Mas, it8217s totalmente vale a pena. E finalmente, eu tive a arma inteira refinished no preto de Gun-Kote, incluindo o portador do parafuso. O suporte de parafuso que vem com o M92 é apenas metal nua. Então, eu acho que é uma idéia muito inteligente para conseguir apenas algum Gun-Kote, ou algum Alluma-Hyde. Spray-lo para baixo, pop-lo de volta dentro I8217ve nunca teve problemas. Em todo o caso, isso é como eu veste meu M92. Há, naturalmente, outras maneiras de equipar o seu próprio M92, mas that8217s a coisa agradável sobre eles, é que você tem opções. Alguns desses acessórios são subproduto de ser um derivado da plataforma AK. Mas, alguns acessórios, como o guarda mão, são exclusivas para o M92, mas você ainda tem um monte de opções. Midwest Industries, Sampson, Manticore. Você tem um monte de empresas que estão fabricando acessórios especificamente feitos para o M92. Assim, é uma arma boa para accessorize. Eu acho que it8217s uma ótima escolha para um SBR, acho que it8217s uma ótima escolha para um AK, acho que it8217s uma ótima escolha para um 762. As peças são abundantes agora, os kits de peças são abundantes, os acessórios são abundantes, então eu acho que salto em agora mesmo. Eu acho que I8217ve comprou um novo barril, no branco, para esta arma por 19 dólares vários meses atrás, então greve enquanto o iron8217s quente com o M92. Alright guys, obrigado por assistir, that8217s tudo para mim esta semana. Se você gostou do vídeo, por favor, inscreva-se, obrigado a Ventura Munitions, obrigado a Grizzly Targets para os patrocinadores, obrigado aos nossos assinantes e espectadores, têm uma ótima semana. Uma grande razão pela qual eu não fiz um AK SBR como este é que, ao contrário de outros SBRs como SIGs ou HK clones onde popping em um estoque é Uma questão de empurrar um par de pinos, uma vez que você começa o seu carimbo, o AK leva trabalho de metal em potencial para o trunnion traseira e perfuração para o adaptador de estoque dobrável. Eu posso possuir um SBR em meu estado. Uma alternativa é uma dobra Stormwerkz em Shockwave cinta. IMHO melhor porque aqs você não está em nenhuma lista federal para SBR taxa .. Meu Yugo M85 PAP é cool looking8230, mas eu apenas don8217t qualquer razão para ter um AK em qualquer calibre nestes dias. E sim, o PAP tem uma cinta sobre ele. Nenhuma óptica, porque a arma simplesmente não é um AR muito mais modular. Eu tenho mais plataformas de AK do que AR8217s, mas percebendo I8217d rather ter todos os AR8217s. Aborrecido, claro, mas muito mais prático e capaz. Mais fácil, mais barato e mais eficaz para adicionar 8216force multiplicadores8217 para. Ou seja, óptica, mas também quase tudo o resto também.

No comments:

Post a Comment