Thursday 3 August 2017

Negociação De Forex Com Lr


LR Forex Freedom Extreme 4.4 estratégia de forex lucrativa LR Forex Freedom Extreme 4.4 não é um sistema difícil para até um iniciante para entender. Este sistema comercial está equipado com setas que informam sobre a direção da entrada no mercado. Esta estratégia é adequada para qualquer par de moedas, mas é melhor dar preferências. Troque melhor nos prazos M5 e acima. Características do LR Forex Freedom Extreme 4.4 Tipo de estratégia: Indicador Plataforma: Metatrader4 Pares de moedas: Qualquer, recomendado Tempo de negociação de Majors: ao redor do tempo Horário: M5 ou superior, recomendado H1 Corretora recomendada: Alpari Regras de entrada no mercado pela LR Forex Freedom Extreme 4.4 1. Quando uma flecha vermelha ou amarela apontando para cima (seta vermelha - sinal mais forte) 2. Indicador RSI (14) deve estar acima do nível 50 3. Indicador ODSTWave está verde 1. Conservador - quando o indicador ODSTWave ficará vermelho 2. Agressivo - quando aparece uma flecha apontando 1. Quando uma seta vermelha ou amarela apontando para baixo (seta vermelha - sinal mais forte) 2. Indicador RSI (14) deve estar abaixo do nível 50 3. Indicador ODSTWave é vermelho 1. Conservador - quando a O indicador ODSTWave fica verde 2. Agressivo - quando você vê a flecha apontando para cima Nos arquivos LRForexFreedom4.4.rar: Download grátis LR Forex Freedom 4.4 Aguarde, nós preparamos seu linkCursos de vídeo clique aqui para o curso de negociação ROI High Swing Trading Co O curso inclui o curso de negociação 10XROI, o curso de troca de emprego, o curso de alto escalão ROI e o curso Pyramid Your Trades to Profit. Configurações separadas do Great Value 5 especificamente para comerciantes de dia e funcionam bem combinadas com o High ROI Trading Course Ótimo para os comerciantes que querem passar minutos por dia a encontrar negócios e obter um retorno fantástico de seus negócios. Funciona de forma excelente combinando com o High ROI Trading Course. Clique aqui para criar seu sucesso comercial em 2016 Deve ter para os comerciantes, a fim de otimizar sua psicologia comercial e trocar seu sistema, como deve ser negociado. Clique aqui para saber como atrapalhar os movimentos do mercado enorme Clique aqui para aprender a lucrar com o mercado de ritmos de mercado de vídeo ALGUNS TESTEMUNHOS DE ESTUDANTE ABAIXO8230 .. Estudante até 67 em um comércio. Como você está, eu só queria agradecer a você, a idéia comercial do EURAUD. Peguei uma pequena conta de 100 e depositei cerca de 150 pips através de três posições, com o mínimo de risco para obter retorno de 67. Isso pode parecer real pequeno, mas otimismo reside na obtenção de 20 a 25 transações de sucesso assim no próximo ano. Espero que esteja indo bem. Deixe-me uma linha Obrigado pelo interesse em como eu estava fazendo desde que comecei o High ROI Forex Trading Course. Bem, eu tive sucesso com 2 negociações O EURCAD e o AUDCAD. Especialmente o primeiro nos trouxe bacon por um mês inteiro. Mais bacon. Uma ruptura da linha de tendência do USDCAD trouxe um bom filet mignon desta vez, o bacon é muito comum de qualquer maneira. Ginger Loves the Push-Pull Olá, Sra. Thomas, estou lhe enviando um e-mail rápido, embora isso possa ser bastante longo, para que você saiba que comprei 3 de seus livros (medo de negociação, controle e 10XRO1) e realmente sinto Eles são EXCELENTES. Eu gastei mais de 75.000 em treinamento, psicologia, etc. para negociar melhor, e devo dizer que seus livros são um estrondo para o dinheiro. Eu amo a construção mental do impulso. (Isso NÃO deve ser subestimado). No passado, quando vi algo que eu sabia seria uma boa oportunidade de curto prazo (ou longa), eu iria pular, apenas para que ele se afastasse de mim, causando estresse e perda extremas. Na maioria das vezes, ele voltaria, mas não antes de me parar. Agora, eu só digo, isso é um empurrão, aguarde amanhã e coloque um alerta. Isso me mantém calmo, me sentindo no controle (eu realmente estou fazendo alguma coisa) e meu estresse diminuiu consideravelmente. Além disso, seus gráficos no 10XROI reuniram alguns dos meus treinamentos de forma fácil de entender e eu definitivamente usei-os para ganhar dinheiro. Sua insistência em gráficos diários e horários foi imensurável. Eu percebi que metade do meu estresse (e perda) era daqueles 5 minutos malditos (com base na precisão, como eu aprendi), gráficos. Estas são uma das minhas principais ferramentas na negociação nos dias de hoje. Eles são os melhores. Eu consegui pouca soja enquanto eu estava no Cabo durante uma semana e fazi muito bem, enquanto eu fazia parte da piscina infinita todas as manhãs. Na verdade, eu já ouvi alguns desses conceitos antes de Linda B. Ratschke e na negociação on-line Academia, mas havia algo sobre o seu jeito fácil de se lembrar do jeito de expressar, que fica na minha cabeça quando o calor está ligado. É Em vez de uma aproximação de cálculo sofisticada, como fui ensinado. Esse pequeno truque, juntamente com inúmeras outras idéias, torna seus livros verdadeiramente impactantes e extremamente valiosos. Eu também gosto que seus livros sejam pequenos, fáceis de transportar e lidar com apenas um aspecto do comércio de cada um. Muito obrigado por tomar o tempo para criar essas gemas. Eu vou publicar isso na Amazon neste fim de semana. Novo Estudante Mais de 1000 Pips Up nas últimas 2 semanas Já ouviu a expressão comprar baixo, vender alto Ou como deixar seus vencedores correr e cortar suas perdas, especialmente gosto de garantir que seus vencedores excedam suas perdas. Acabei de ler um livro sobre Quants cujo mantra é colocar as matemáticas, ou as chances do seu lado. Ah, e eu amo a citação de Jesse Livermore. Nunca foi o meu pensamento que fez o grande dinheiro para mim. Sempre foi minha sentada. Grandes provérbios. Palavras maravilhosas. Fantástico. Mas o meu pensamento: a maioria das estratégias de varejo não captura a maioria, se algum desses princípios. Então, existe uma metodologia, que os comerciantes de varejo podem usar, mesmo com fundos limitados, que captura tudo isso. E eu quero dizer tudo isso, eu acredito que existe. A LR montou uma estratégia que faz o que os grandes garotos fazem: foca não na consistência dos negócios, mas na consistência do comerciante usando uma abordagem rítmica de mercado simples e intuitiva. Da estratégia: Compre LowSell High - Sim. Os vencedores são executados, as perdas são cortadas - Sim, os vencedores excedem os perdedores - Sim, as matemáticas do seu lado - Sim Você espera que as negociações venham até você - Sim, eu tenho negociado a estratégia 10XROI há pouco mais de um mês. As últimas duas semanas de negociação me viram sacar mais de 1000 pips. E ainda assim não, repito não o foco ou o que me impressiona. É a taxa de retorno. Cada comércio visa um lucro de 10R e sempre uma parada de perda de 1R - o que eu consegui. Embora já sejam os primeiros dias para mim, eu já sei que os princípios ensinados são os princípios praticados e adotados pelos principais comerciantes mundiais. Não há nenhuma bala mágica. Apenas os princípios do tempo de som testaram a paciência, uma estratégia simples, gerenciamento de dinheiro e psicologia do som. Por que reinventar a roda Apenas gire essa coisa. Copyright copy. 2016 O sistema de comércio 10XROI. Todos os direitos reservados. The Magazine Basic Theme por bavotasan. LR Sistema de negociação Forex e Estratégia LR Forex Trading System and Strategy 8211 Ao longo dos últimos anos, passei 1008217s de horas testando diferentes indicadores e 10008217s comprando sistemas que apenas don8217t funcionam. Eu tenho usado esta configuração há mais de 6 meses e funciona melhor do que qualquer outra coisa que eu já tenha comprado ou tentei usar. Coloquei todos esses indicadores e configurações juntos. Tudo foi feito para mim. Tenho certeza de que você ficará muito feliz com os resultados que meu sistema comercial irá lhe trazer, tal como eu estava. Você encontrará os seguintes itens na pasta baixada. Indicadores: LRFF-SINGLE TREND ARROW. ex4 LRFF-MV TREND ARROW. ex4 LRFF-MTF SINGLE TREND. ex4 LRFF-10.2 TmaSlope v.82.ex4 LRFF-Wave. ex4 LRFF-CLOCK INFO. ex4 Modelos: lrff comerciante de longo prazo 8211 Client. tpl lrff trend trader 8211 client. tpl lrff scalper 8211 client. tpl lrff 20 pips por dia 8211 client. tpl COMO TRABALHAR SISTEMA DE COMÉRCIO A LONGO PRAZO Compre o amplificador Venda Regras de entrada Vender quando a flecha VERMELHA aparece, barra de preço fechada abaixo da linha de onda VERMELHA No gráfico e o RSI está abaixo da linha 50. Saia imediatamente quando vê a flecha VERMELHA no lado oposto. Faça o oposto completo para a ordem de compra (no exemplo abaixo, estou usando as linhas verticais VERMELHAS para mostrar o sinal de VENDA e SAIR) e linha vertical AZUL para sinal de COMPRA. COMO COMER COM TRADE TREND TRADER SYSTEM Compre o amplificador Vender regras de entrada Comece a vender quando aparecer a flecha VERMELHA, barra de preços fechada abaixo da linha de onda vermelha no gráfico e o RSI está abaixo da linha 50. Sair imediatamente quando você vir a seta DO OURO no lado oposto. Entre novamente quando a seta GOLD estiver na mesma direção que a seta VERMELHA. Faça o oposto completo para as entradas de COMPRA. Você está negociando em uma única direção apenas a seta vermelha. (No exemplo abaixo, estou usando as linhas verticais VERMELHAS para mostrar as entradas de sinais de VENDA) e linhas verticais AZULES para todos os sinais de saída. COMO COMERCIALIZAR 20 PIPEIS UM SISTEMA DE TRABALHO DE DIA DEVE UTILIZAR QUADRO DE 15 MINAS Comprar amp Vender Regras de Entrada Primeiro verifique a direção da seta VERMELHA. Depois que a barra de preço se fechar na parede da caixa vermelha, entre na mesma direção que a flecha VERMELHA com TP 20 pips ou (15 pips se quiser ser super seguro) Certifique-se também de que as setas de 1, 5 e 15 min estão na mesma Direção do indicador MTFLRFF. (Indicador abaixo). Você pode definir o TP e sair RSI também deve estar acima de 50 se comprar ou abaixo de 50 se estiver vendendo. E Indicador de onda azul se comprar ou Laranja se vendendo (no exemplo abaixo, estou usando a linha vertical AMARELA para mostrar a entrada do sinal de COMPRA). COMO COMERCIALIZAR O SISTEMA DE TRANSPORTE DE MERCADO 1 OU 5 MIN GRÁFICO Comprar amp. Regras de entrada de venda Apenas trocam durante Londres e NT para melhores resultados. Use as setas do ouro para entrar e sair com a confirmação dos indicadores Wave e RSI para a entrada. (Dica de depravação 8211 Melhor para escalar apenas na direção da seta vermelha e maior confirmação do período no indicador MTF-LRFF). Entrada e saídas mostradas por linhas verticais amarelas. EXEMPLO DE NEGÓCIOS COMPLETOS Usando tabela DIÁRIA O resultado do comércio de venda 8217 pips. O Buy Trade Result 12700 pips. O resultado do resultado da venda 20077 pips. O Buy Trade Result 11205 pips. O resultado do comércio de venda 3828 pips. O Resultado do Comércio da Compra 7400 pips. MAIS DE 63.427 PIPS UTILIZANDO CONFIGURAÇÃO DIÁRIA. OUTRA MANEIRA PARA TOMAR BENEFÍCIO Use a ferramenta Retração de Fibonacci no seu MT4 e tire-a do anterior baixo para alto se estiver vendendo ou de outra forma para comprar e faça 50 seu primeiro alvo e 61,8 segundo alvo e último alvo quando o diamante aparecer. Ou apenas tire lucros em qualquer nível desejado. Exemplo de configuração de compra abaixo: Exemplo de configuração de venda abaixo: Existem poucas maneiras de usar a parada de perda no meu sistema comercial. PARE PERDA 200 PIPS (corretor de 5 dígitos) ou 20 pips (corretor de 4 dígitos) ou 200 pips abaixo ou acima do recente picovalley. SE A PERDA DE PARAGEM FOI APLICADA NÃO SEJA REALIZADA ATÉ QUE OUTRA FLECHA APARECE OU UTILIZE PERDA DE PARADA COM TRAILING STOPLOSS 8211 Use 200 perdas de compensação de pip (corretor de 5 dígitos) ou 20 em corretor de 4 dígitos, na entrada8230 Coloque em TRAIL STOP PERDA de 100 pips (5 Dígito) ou 10 pips (4 dígitos) ou use trilhas de 505 pips se quiser, mas é melhor 100 para dar espaço para se mover. DICAS EXTRAS DE NEGOCIAÇÃO Você pode sair a qualquer momento em que você está em lucro e aguarde o próximo sinal. Scalp 5 min time frame. Experimente diferentes pares de moedas. (Ver histórico se todos os lineares da entrada8217s) Trade Gold e Silver Melhores intervalos de tempo para trocar 5 min, 15 min, 1 hora, 1 dia. Troque com a tendência (use o gráfico diário para ver a direção). Troque durante tempos agitados. Nova York aberto e aberto no Reino Unido. Não troque as sextas. Não troque mais de 0,01 por cento por 100 (1000 0,10 lot max) Use Stop Loss. Use linhas Trailing Stop Draw Trend em quadros de tempo altos até o cronograma que você está usando. Tenho certeza de que você ficará muito feliz com os resultados que meu sistema comercial irá lhe trazer, tal como eu estava.

No comments:

Post a Comment