Saturday 5 August 2017

Sistema De Jogo De Cartas Comerciais Quickstrike


Upper Decks novo Avatar TCG. Que deverá ser lançado em janeiro, apresentará o novo motor de jogo Quickstrike da empresa, tornando a versão do Avatar TCG compatível com todos os futuros lançamentos usando o novo mecanismo. O mecânico Quickstrike apresentará movimentos de combate de cartão one-on-one rápidos. A Upper Deck foi pioneira no conceito de um mecanismo de jogo de cartão comercial que se aplica a múltiplas propriedades intelectuais, o Versus System, que permite o jogo que incorpora personagens de empresas concorrentes Marvel e DC. O novo motor Quickstrike não será o único recurso novo introduzido no Avatar TCG - o lançamento também contará com novos cartões Zenemental. Como o Shaman King TCG (ver Upper Pleks Full House para 2005), o Avatar TCG também incluirá cartões de câmeras Slide-Open, que permitem aos jogadores revelar movimentos ocultos. Masters of Elements Starter Sets. Que incluirá dois balcões de 30 cartões, dois cartões de câmara, um livro de regras e dois tapetes, serão embalados na nova caixa de armazenamento de plástico Udeck da empresa. Masters of Elements Booster Packs contêm cada um com 9 cartões e um cartão de câmara. Avatar: The Last Airbender é o 1 show avaliado para crianças 6-11, que deve dar ao jogo uma forte remoção. É o mais popular de vários shows inspirados em anime atualmente em execução na televisão americana (veja Faux Anime Feted no New York Times). Árabe Búlgaro Chinês Croata Checo Dinamarquês Holandês Inglês Estoniano Finlandês Francês Alemão Grego Hebraico Hindu Húngaro Islandês Indonésio Italiano Japonês Coreano Letão Lituano Malgaxe Norueguês Persa Polonês Português Romeno Russo Sérvio Eslovaco Esloveno Espanhol Sueco Tailandês Turco Vietnamita Árabe Búlgaro Chinês Croata Checo Dinamarquês Holandês Inglês Estoniano Finlandês Francês Alemão Grego Hebraico Hindi Húngaro Islandês Indonésio Italiano Japonês Coreano Letão Lituano Malgaxe Norueguês Persa Polonês Português Romeno Russo Sérvio Eslovaco Esloveno Espanhol Sueco Tailandês Definição turco vietnamita - Quickstrike QuickStrike QuickStrike é um sistema de jogos de cartas de jogo colecionável desenvolvido pela Upper Deck Entertainment para uso em seus jogos. Este sistema fez sua estréia inicial em 2006. Compatibilidade Todos os jogos que fazem uso do sistema QuickStrike são compatíveis entre si, com os cartões de diferentes conjuntos de jogos capazes de serem misturados em um único deck. Torneios específicos ou formatos de jogos podem exigir que um deck consista apenas em cartões de uma única série de televisão ou filme. A mecânica do QuickStrike parece estar baseada nas regras do antigo jogo de cartas de comércio Shaman King (também do Upper Deck Entertainment), e compartilhar uma série de semelhanças com este jogo anterior. Os cartões deste título anterior não são, no entanto, diretamente compatíveis. Explicação do sistema do jogo Os jogos são travados como batalhas individuais entre dois personagens, com cada jogador representado por um dos personagens. O objetivo do jogo é ser o primeiro jogador a marcar três pontos. Um ponto pode ser ganho quando os oponentes não conseguem parar um ataque recebido depois de ter penetrado nas três zonas coloridas. Ao contrário de muitos jogos de cartas colecionáveis, os jogos que utilizam o sistema QuickStrike não envolvem jogadores jogando cartas de uma mão. Em vez disso, os jogadores simplesmente deslocam as cartas do topo de suas plataformas nos momentos apropriados. As cartas que estão viradas consistem nos seguintes tipos: Strikes - Os cartões com uma borda azul podem ser usados ​​ofensivamente, para lançar um ataque, ou defensivamente, para parar um ataque adversário. Vantagens - Os cartões com limites de ouro representam treinamento e táticas especiais. Esses cartões têm vários usos diferentes, inclusive permitindo que os jogadores carregem uma zona. Aliados - Os cartões com uma borda roxa representam amigos e companheiros que estão prestando assistência. Os jogadores também têm um cartão de câmara especial. Que contém movimentos de assinatura escondidos para um personagem. Nos pontos apropriados durante o jogo, um poderoso movimento de assinatura pode ser deslizado para fora da Câmara e revelado. Os jogos são jogados utilizando um tapete de jogo, que fornece a cada jogador três zonas coloridas. A zona verde é a primeira linha de defesa, sendo a zona amarela a segunda e a zona vermelha sendo a última chance de parar com sucesso um ataque. As zonas são onde os jogadores recorram os cartões para se defender contra ataques, bem como onde são colocadas fontes de energia e aliados armazenados. Quando outro jogador está atacando, a peça defensiva geralmente começa a defender sua zona verde. Ele ou ela faz isso, folheando um cartão na zona. Se o cartão for um ataque com intercepção suficiente. E o jogador paga o custo de energia, isso inicia um contra-ataque. Se o cartão revelado é uma vantagem ou aliado, ele também pode ser colocado na área apropriada após o custo ser pago. Se o jogador não puder pagar o custo, ou o cartão não pode ser jogado no momento atual, o jogador pode escolher focalizar o cartão e armazená-lo com a face como energia armazenada. Quando um ataque não é interrompido, ele continua até a próxima zona, onde o jogador novamente virou sobre um cartão e tem a chance de tomar uma ação. Se o jogador já estiver na zona vermelha quando isso ocorrer, o adversário marcará um ponto e poderá comemorar. Movimentos de assinatura Se todas as zonas de um determinado jogador se tornaram cobradas, ele ou ela pode escolher usar um movimento de assinatura (assumindo que os custos de energia podem ser pagos). Para fazer isso, o jogador descarrega as zonas e revela o golpe de assinatura escondido no seu cartão da Câmara. Todas as cartas de mudança de assinatura têm dois movimentos diferentes, um na frente e um na parte de trás. O cartão da Câmara sempre começa com o movimento mais fraco, virado para a frente pronto para ser usado. Depois que um movimento de assinatura é jogado, ele é invertido antes de ser colocado novamente no cartão da Câmara, de modo que o movimento oposto seja usado na próxima vez que ele for ativado. Requisitos do convés Para ser um baralho de jogo legal QuickStrike, um deck deve ter pelo menos 60 cartões, com não mais do que quatro cópias de qualquer cartão. Os jogadores também devem selecionar um cartão de Câmara, e isso restringe o que outras cartas podem entrar no baralho. Os cartões de câmara têm certos símbolos de traço sobre eles, e quaisquer cartas colocadas no deck de jogos devem coincidir com pelo menos um desses símbolos de traço. Isso garante que os cartões são compatíveis em termos de poderes. Os cartões que não possuem símbolos de traços podem ser usados ​​em qualquer deck. Cada cartão de câmara tem quatro símbolos que explicam quais cartões podem usar: um símbolo para greves, um para vantagens, um para aliados e um segundo para ataques específicos para esse conjunto. Bull - Bull strike cards representam um estilo agressivo e ofensivo de luta. Eles geralmente são poderosos, mas dispendiosos, assumindo riscos e usando recursos para tentar vencer a força de cisalhamento e a eliminação dos cartões adversários. Os cartões de Fox - Fox representam movimentos complicados e astutos. Eles tentam ganhar com a estratégia de longo prazo, e têm efeitos como pesquisar através dos melhores cartões ou convés ou forçar decisões difíceis sobre o seu oponente. Os cartões Lion - Lion representam um estilo de combate controlado ou defensivo. Eles permitem que o jogador proteja seu próprio trabalho, evitando que seus aliados ou energias sejam eliminados ou que suas zonas não sejam carregadas. Eles tentam conquistar construindo-se até algo grande sem se deixarem rasgar. Body - Body cards não são vantagens absurdas que geralmente dão impulsos simples ou valiosos ou obstáculos a um dos jogadores. Eles representam personagens que são mais físicos do que mentais ou espirituais. Mind - Mind cartões são vantagens estratégicas. Eles geralmente permitem que o jogador veja o próximo cartão em uma ou ambas as plataformas dos jogadores e às vezes manipule seu pedido. Eles representam personagens que podem planejar com antecedência e superar o adversário. Os cartões Spirit - Spirit lidam com a manipulação de energia e a carga de carga de zonas. Eles geralmente têm efeitos que dependem do que o seu oponente faz, tornando-os os cartões que mais dependem de sorte ou fé, como o conceito do Espírito representa. Os personagens Light-Light são aqueles do lado do bem e da justiça. Tais personagens incluem Avatar Aang. King Bumi. E Commodore Norrington. Sombra - Os personagens de sombra são aqueles que o alinhamento pode estar em questão, em algum lugar entre o bem e o mal, ou talvez alguém que prefira sua liberdade em oposição à lei. Esses personagens incluem o capitão Jack Sparrow. Will Turner. E Prince Zuko Dark - Os personagens escuros são aqueles do lado do mal e da corrupção. Tais personagens incluem o Almirante Zhao (classificou o Comandante Zhao no jogo) e as plataformas do capitão Barbossa Starter vendidas para os vários conjuntos de jogos normalmente contêm apenas 30 cartas por jogador e, portanto, não estão falando perfeitamente em decks totalmente legais. Jogos usando QuickStrike Os seguintes jogos usam o sistema QuickStrike: enquanto o Shaman King não era um jogo oficial do QuickStrike, é, tecnicamente, o primeiro jogo de cartas para usar o sistema. Provavelmente não foi contado como parte do conjunto devido a uma falha, apesar de ganhar muitos prêmios de revistas de anime. Esta entrada é da Wikipédia, a principal enciclopédia contribuida pelos usuários. Talvez não tenha sido revisado por editores profissionais (veja o aviso prévio completo) Piratas do Caribe: Revisão do jogo do cartão Quickstrike Piratas do Caribe: Revisão do jogo do cartão Quickstrike - Avaliado por Kidzworld em 27 de dezembro de 2006 Revisamos o novo cartão Piratas do Caribe Jogo e o sistema de duelo Quickstrike Avast ye blaggarts A ação pirata swordfighting dos Piratas do Caribe: o filme Dead Mans Chest ganhou vida com este jogo de cartas. Isso permite que você duale como o capitão Jack Sparrow. Will Turner e outros piratas. (Mesmo como o Davy Jones), contra seus amigos com o rápido e furioso sistema de dublagem Quickstrike. Heres o 411 com Garys card game review. Piratas do Caribe - Dueling Pirates and Monsters A ação de duelo no jogo de cartas dos Piratas do Caribe é alimentada pelo sistema de jogo de cartão comercial Quickstrike. Primeiro, você escolhe o seu pirata, escolhendo um cartão de câmara com dois super movimentos. Então você faz um baralho de 40 cartas do Strike. Ally e cartões Advantage. Então você duelar seus amigos O primeiro jogador a ganhar três ataques bem sucedidos ganha. Um conjunto de iniciação de 2 jogadores obtém você e um amigo lutando por 13 US e 4 US Booster Packs lhe dão 10 cartões novos e um novo pirata para sua coleção. Piratas do Caribe - Ação Swashbuckling e Tesouro Pirata O sistema Quickstrike é uma ótima maneira de duelar. É um jogo rápido, de ida e volta, de ataque e contra-ataque que se sente como um verdadeiro combate de piratas. Sem todo o esfaqueamento e sangramento. Outra característica legal é que o jogo de cartas Avatar: The Last Airbender também usa o sistema Quickstrike, para que você possa combater piratas contra artistas marciais. Pirates of the Caribbean - Monstros horríveis e problemas de pirataria. O maior problema é que as cartas não têm fotos de Capitão Jack Sparrow . Will Turner ou os outros personagens dos filmes dos Piratas do Caribe. Em vez disso, são todas as obras. Também é estranho que você possa duelar como Elizabeth Swann e levá-la como aliada ao mesmo tempo - seu ataque dos clones de novo Piratas do Caribe - Booty ou Shipwreck Os piratas chutam na tela grande com seus filmes e seus O sistema de Quickstrike é rápido, divertido e perfeito para duelos espadachos. Podendo misturá-lo com cartões do Avatar: o último jogo de cartas do Airbender apenas o torna melhor. Experimente e você não ficará desapontado. Piratas do Caribe Card Game Thumbs Up: Quickstrike Piratas do Caribe Avatar pirata vs duelos ninja Yarrr Sistema de duelo rápido e divertido. O Starter Set é incrível para armazenar cartões. Solte o kraken com Davy Jones Pirates of the Caribbean Card Game Thumbs Down: Sem fotos dos piratas, todas as imagens são desenhos. Clones de piratas Histórias relacionadas:

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