Monday 25 September 2017

Dukascopy Forex Pairs Trading


Plataforma automatizada de negociação A plataforma JForex é recomendada para comerciantes interessados ​​em negociação manual e automatizada e desenvolvendo e testando estratégias de negociação com base na linguagem de programação JAVA. A principal funcionalidade e interface da plataforma são semelhantes às da plataforma Java. Além disso, é fornecida uma interface embutida integrada para a execução de estratégias personalizadas e código de programação. As ferramentas de análise técnica integrada também permitem seguir posições diretamente dos gráficos. Por que os comerciantes escolhem o JForex Existem muitas soluções de negociação automáticas diferentes disponíveis no mercado. Mas poucas ou nenhuma podem fornecer tantas funções como JForex. Abaixo estão algumas das principais características da plataforma JForex em comparação com outras soluções, como Meta Trader, Trade Station, etc. Suporte a diferentes sistemas de operação Você pode executar estratégias automatizadas usando qualquer sistema operacional (Windows, Linux, Mac, etc.) Estratégia automatizada Visualização JForex fornece a possibilidade de visualizar uma estratégia de execução não só durante a negociação em tempo real, mas também para testes históricos de volta. Estratégias automatizadas baseadas em pares de moedas múltiplas Os comerciantes podem desenvolver suas estratégias com base em múltiplos pares de moedas. Você também pode executar um teste de volta histórica para os múltiplos pares selecionados dentro de uma estratégia comercial. Testes de retorno histórico usando dados de tiques reais Em contraste com outros provedores de soluções de FX automatizados, nos quais os resultados dos testes geralmente não são muito precisos devido ao uso de interpolação de dados em vez dos dados do tick real, o JForex resolve esse problema oferecendo dados de tiques reais para um Teste histórico de volta. Até 180 indicadores de negociação Existem até 180 indicadores de negociação implementados para a JForex, todos disponíveis para estratégias automáticas de FX. Java IDEs (Integrated Development Environment) suporta os comerciantes profissionais da JForex podem aproveitar ao máximo os diferentes IDEs de Java (Integrated Development Environment) disponíveis para a implementação de estratégias JForex. Opção de profundidade de mercado total A profundidade do mercado JForex engloba os preços e a liquidez obtidos de vários provedores de liquidez diferentes. Ao desenvolver suas estratégias, os comerciantes podem utilizar a profundidade do mercado como um recurso adicional que fornece informações sobre o mercado atual. Colocação de BIDs e OFERTAS ao mercado Esta opção especial permite que os comerciantes atuem como um provedor de liquidez colocando lances individuais e oferecendo diretamente ao mercado. À medida que BidsOffers são colocados, eles podem ser acompanhados por outros consumidores de liquidez, evitando assim os custos de spread. Primeiros passos Obtendo o comércio ao vivo Para saber mais sobre o JForex e outras informações relacionadas à negociação, escreva-nos: infoducascopia. Ligue-nos: 41 22 799 4888 ou, em alternativa, peça um call-back. Análise de dupla análise Visite o site Discussão ao vivo Junte-se à discussão ao vivo da Dukascopy no nosso fórum Perfil Dukascopy fornecido por Laurent Bellieres, 14 de julho de 2014 O Dukascopy Bank é um banco on-line inovador suíço que fornece Serviços de negociação baseados na Internet e móvel (com foco em câmbio, lingotes e binários), serviços bancários e outros serviços financeiros através de soluções tecnológicas proprietárias inovadoras. A empresa foi fundada em 2 de novembro de 2004 em Genebra, na Suíça, onde tem sede. O Banco Dukascopy é regulado pela Autoridade Supervisora ​​do Mercado Financeiro Suíço FINMA tanto como banco quanto como negociador de valores mobiliários. O Dukascopy Bank detém plenamente a Dukascopy Europe IBS AS, uma empresa de corretagem licenciada européia incorporada em Riga, na Letônia. O Dukascopy Bank também possui escritórios em Zuumlrich, Riga, Kiev, Moscou e Hong Kong. Atualmente, o Dukascopy Group emprega mais de 250 funcionários. O Dukascopy Group fornece serviços de negociação on-line e móvel através do SWFX ndash Swiss FX Marketplace, a solução tecnológica proprietária da Dukascopyrsquos ECN e marca registrada. De acordo com a minha queixa anterior, a Dukascopy lidou com a questão profissionalmente e um acordo foi alcançado. Eu recomendarei este corretor por excelente serviço 4 de fevereiro de 2017 - 1 Estrela Estou escrevendo esta revisão para expressar minha decepção na Dukascopy. Eu me inscrevi para uma conta ao vivo totalmente financiada (gt5000 USD) quase 1 ano atrás. Deixe-me começar dizendo que seu sistema de suporte ao cliente e inscrição é excelente. O banco faz um ótimo trabalho para ajudar os clientes com problemas e se inscrever. O meu corretor também é muito útil para fornecer as informações necessárias. No entanto, já experimentei algo menos falado sobre esses formulários, as taxas de conta cobradas pela posição inativa e sem abertura não me foram explicadas quando eu abri essa conta. Como titular de uma conta corrente com uma conta de negociação, acho que seria uma cortesia geral informar os clientes que as taxas são devidas de acordo com o cronograma da Dukascopy para contas de posição inativa e sem conta aberta. Não teria tido nenhum esforço e apenas alguns minitues para configurar um autoresponder para clientes inativos para informá-los de que 100 dólares serão cobrados dentro de alguns dias de inatividade. Isso deixa-me dizer que estou desapontado de que ninguém me contente nem tenha feito um esforço para me informar dessa cobrança. Estou escrevendo isso com 200 USD em taxas de manutenção que poderiam ter sido evitadas com um aviso de cortesia. Tenho contato com Dukascopy e aguardo sua resposta, solicitei uma reversão de taxa. Não fui informado dessas taxas de manutenção. Apenas mais alguns passos. Com expectativa, vou mudar minha taxa para 4 estrelas, já que estão redesenhando sua plataforma para telefones e adicionando o histórico de negócios ao JForex3. Dukascopy Japão é o único serviço ecn aqui regulamentado no Japão, então manteri meus dedos cruzados. Boa sorte. 12 de janeiro de 2017 - 2 Estrelas Eu nunca tive nenhum problema com Dukascopy japonês. Eu fui rejeitado da Dukascopy. Levei cerca de um mês para responder depois de alguns dos meus e-mails fáceis. De qualquer forma, a plataforma para ios é simplesmente ridícula, nem sequer exibir as velas do preço corretamente, na maioria das vezes o gráfico não vai carregar mesmo assim. Demasiado lento, muitos erros e funções não suficientes. NUNCA pode trocar com o sistema. Para a versão PC, a mais nova versão do JForex 3, ficou melhor, mas ainda há muitos erros e é tão difícil de negociar. Mostre o seu histórico de negócios dentro da plataforma. E sim, enviei o que você tem a fazer para melhorá-lo para ambos os aplicativos, mas acho que vai levar anos para se alinhar com os outros ... por isso, apenas ofereça Metatrader 4. 21 de dezembro de 2016 - 3 estrelas Ainda é um pouco de erros Mas uma vez que eu pedi que eles corrigissem, eles atualizaram rapidamente e eliminaram muitos problemas. Mas algumas vezes eles se esquecem de responder e-mails. Para a versão ios ainda não é suficiente. Se a versão MT4 do seu sistema será tão grande. 25 de novembro de 2016 - 1 Estrela Sua plataforma JForex. Função super lenta e ruim com muitos erros. Mesmo com o novo vindo do JForex 3. Com a versão ios ... nada mais difícil. Venha Dukascopy. Oferecer puro MT4 (não ponte) e cTrader Responder por Dukascopy Suporte enviado 29 de novembro de 2016 Caro, n. Por favor, dê-nos mais informações sobre o seu caso ou especifique seu número de conta comercial e o problema exato que você encontrou usando o JForex enviando detalhes para supportdukascopy. jp para que possamos investigar e responder adequadamente. Esta informação também nos ajudará a melhorar a plataforma. Na Dukascopy, nos esforçamos para manter uma alta qualidade de serviço e visamos melhorar o ambiente de investimento com nossos clientes. Portanto, sempre apreciamos a voz dos clientes e os comentários que você oferece. Por favor, sinta-se à vontade para enviar o seu relatório sobre nossos serviços para infodukascopy. jp e será examinado rapidamente pelos departamentos relevantes. Responder por Dukascopy Suporte enviado em 30 de dezembro de 2016 Estimado, agradecemos o feedback que você oferece. Sinta-se à vontade para enviar seus comentários e sugestões na nossa plataforma para infodukascopy. jp e serão examinados rapidamente pelos departamentos relevantes. Além disso, informe-nos via supportdukascopy. jp a hora ea data em que você contatou Dukascopy Japan e didnrsquot receber uma resposta. Investigaremos esse problema. Na verdade, os e-mails podem permanecer não entregues ou desatendidos por vários motivos. Responder por Dukascopy Suporte enviado em 20 de janeiro de 2017 Querido, agradecemos seus comentários. No entanto, devido aos requisitos regulamentares no Japão, a Dukascopy não pode se comunicar diretamente com clientes japoneses e fornecer assistência técnica. Agradecemos que você entre em contato com nosso suporte ao cliente japonês, enviando um e-mail para supportdukascopy. jp e indicando lsquoForex Peace Armyrsquo em sua carta. Lamentamos saber que você esperava receber suporte técnico da Dukascopy. Por favor, entre em contato com a Dukascopy Japan porque a assistência do Dukascopy Bank não é possível. Nós somos sérios sobre os comentários do customersrsquo e sempre tê-lo em conta ao desenvolver e manter nossos produtos. Ao mesmo tempo, entendemos que não existe uma solução universal para satisfazer todas as necessidades de pessoa. Nós respeitamos todas as partes regulamentadas do mercado Forex e acreditamos que todo comerciante pode escolher uma plataforma que atenda a todos os seus requisitos e preferências individuais. Do nosso lado, fazemos o nosso melhor para tornar nossa plataforma tão funcional e simples quanto possível. Em relação à plataforma iOS. Atualmente, estamos trabalhando no redesenho de plataforma, melhorias de estabilidade e novos recursos para tornar a aplicação ainda mais simples e fácil de usar. E embora admitamos que nenhuma tecnologia é perfeita e trabalha constantemente na melhoria da plataforma, podemos concordar com a afirmação de que ldquono pode trocar itrdquo, pois recebemos muitos comentários positivos de nossos clientes e a quantidade de comerciantes que o utilizam é ​​constantemente crescendo. Quanto ao JForex 3. Como você mencionou, melhoramos a plataforma e continuaremos a melhorar no futuro. O histórico de negócios atualmente pode ser acessado dentro dos nossos Relatórios, mas temos planos de adicioná-lo à plataforma em breve. Se você tiver outras sugestões ou ideias para compartilhar com os nossos desenvolvedores, escreva para supportdukascopy. jp e Dukascopy Japan irá examiná-los minuciosamente. Eu estou com esse corretor há vários anos, mas desde que lançaram o bônus de depósito 100, minha negociação é a pior da minha carreira. Aqui está o motivo. O volume de negócios que você precisa fazer para obter o bônus é tão alto que você é forçado a sobrecarregar sua conta. O meu valor do bônus é cca. 2750 EUR e quando deposito 1000 EUR, tenho um poder de compra de quase 1.000.OOO unidade monetária ou 10 lotes, se desejar. E eu tive que trocar um volume de 289.000.000 ou 289 lotes para obter o bônus, então isso significa que todos os dias eu deveria negociar 10 lotes e expor minha conta para um enorme risco. Então eu fiz isso, mas, à medida que o preço movia alguns pips contra mim, o depósito de 1000 euros foi consumido e o comércio estava próximo porque eles não permitiram que você comesse o valor do bônus para protegê-lo. Na outra conta do corretor eu cancelei todas as opções de depósito e eu deveria ter feito isso com a Dukascopy também. Eu sei que é tudo culpa minha, mas eles nunca devem apresentar tal bônus em um ambiente muito arriscado, aumentando o risco do comerciante. Eu era um grande idiota que eu achava que eu ganharia o bônus de crédito. É um sonho para 99 comerciantes. Agora eu entendi. Obrigado Dukascopy Responder por Dukascopy Suporte enviado em 19 de outubro de 2016: Querido Martamus, Na Dukascopy, estamos realmente lamentando ouvir you039vendo perdas experientes ao usar o programa de bônus de depósito. Ao mesmo tempo, lembre-se de que escolher o programa de bônus é inteiramente opcional, além de usar uma alavancagem maior do que a padrão. Esperamos que você fique leal com a Dukascopy e continue usando nossos serviços e produtos. Se você tiver dúvidas adicionais, não hesite em contactar-nos e teremos o maior prazer em ajudá-lo.

No comments:

Post a Comment