Sunday 24 September 2017

Use O Indicador De Volume Forex Percuma


Como usar o indicador de volume ValeoFX: Bom dia, DeSoft, também estou trabalhando no Volume até tarde, mas descobri que o que eu achava que era informação de volume real nas tabelas MT4, é de fato o número de TICKS por vela. Não tenho a certeza de que seja útil ainda, mas com a ajuda do meu amigo Gerhard, agora estamos medindo esses carrapatos em bases descartáveis, estudando as mais recentes 8 velas. Por enquanto, tudo bem. Estou interessado em saber qual indicador você está usando no qual o 15-EMA está sendo executado e se isso reflete o verdadeiro volume nos contratos negociados. Você está certo de que é um volume de tick, mas mesmo este volume pode ser usado para determinar o que o dinheiro profissional pode estar fazendo. No caso Forex, é o mais provável o corretor e outros fabricantes de mercado. No entanto, usei-o com precisão em todos os mercados que troco. Posicionei o indicador na primeira publicação. Meu conselho é pegar dois livros, o primeiro é Master the Markets por Tom Williams e o segundo é The Secret Science of Price and Volume por Timothy Ord. Depois de estudar as obras de Richard Wyckoff, minha troca melhorou além da medida. Espero que isto ajude. Desoft: Bom dia, você está certo de que é um volume de tick, mas mesmo este volume pode ser usado para determinar o que o dinheiro profissional pode estar fazendo. No caso Forex, é o mais provável o corretor e outros fabricantes de mercado. No entanto, usei-o com precisão em todos os mercados que troco. Posicionei o indicador na primeira publicação. Meu conselho é pegar dois livros, o primeiro é Master the Markets por Tom Williams e o segundo é The Secret Science of Price and Volume por Timothy Ord. Depois de estudar as obras de Richard Wyckoff, minha troca melhorou além da medida. Espero que isto ajude. Muito aprecio o seu conselho aqui. Certamente tentará obter os livros que você mencionou, embora seja muito difícil nesta parte da floresta. Eu também sou um grande fã do trabalho de Richard Wyckoffs. Não sei se é interessante ou não, mas você pode verificar isso: é. Indicador de volume normalizado Obrigado pela sua entrada, mas não como uso o volume. Não há necessidade de adicionar qualquer normalização ou suavização de volume. Eu leio o mercado com spread de preços e análise de velas. Eu só estou procurando alguém para codificar o alerta que eu solicitei. Se alguém puder, então, ficaria mais do que feliz em compartilhar minha estratégia aqui. Desoft: possivelmente alguém lá fora pode me ajudar e criar um alerta para isso. Uma coisa que eu estou olhando é um alerta que sinalizaria audível e visualmente quando o volume exceder o 15 ema no indicador de volume. Eu não sou tão bom na programação, mas aqui está a versão 1.0. Ha ha Im adivinhando como você recomendou o livro de Ords que você não troca forex EDIT: Você pode alterar o arquivo de som de alerta no menu OPÇÕES DE FERRAMENTAS, ou mesmo fazer o som de alerta durar, selecionando um arquivo MP3 e um leitor de mídia comutado para REPETIR. Não tenho certeza de como a mídia irritante que aparece aparecendo o tempo todo será. Fibonacci Indicador de volume Oi, uma aluna gentil pode me ajudar a encontrar criar um indicador de volume para uma plataforma MT4 que pode fazer o seguinte: Medir o volume cumulativo de um intervalo, ou seja, de um determinado ponto, por exemplo, um ponto alto para outro, por exemplo, um baixo E depois determine e exiba os tamanhos de porcentagem de Fibonacci desse volume total e crie um alerta, por exemplo, uma linha no gráfico, como os níveis de volume de fibonacci pré-determinados são alcançados. Por exemplo, se o número não. Das partes trocadas entre 2 pontos de alcance foi X, o indicador calcula e exibe quando digamos 38,2,50,61,8, etc. do volume total do intervalo determinado, haviam sido negociados conforme alcançado em tempo real. Em essência, um indicador de fibonacci baseado em volume e não em preço. Qualquer sugestão para criar ou criar esse indicador para uma plataforma MT4 seria muito apreciada por uma abordagem de volume normalizado. Minha primeira postagem neste site. Eu tenho negociado de gama com volume normalizado (em mlq) com a média móvel não lágrima (aqui) em um combo de 34 lwma - JB COG (outro fórum), usando meu próprio sentido (também, o outro fórum) de leitura de padrão de equilíbrio de Hiekin Ashi, e quero agradecer a todos por me mostrarem os dois primeiros. O volume relativo, que é o que o volume normalizado parece ser, realmente atinge o local para interpretar o momo dos pequenos movimentos, muito mais facilmente do que o Double Stoch (o outro fórum) ou outro. 1 nunca foi mais fácil. Indicador REQ Volumes do MT4 Aqui está o indicador Volumes do MT4. Gostaria de entender o que significa barra verde e vermelha. Por favor Coders como eu deveria interpretar barra vermelha ou barra verde, você pode me ajudar, por favor. Não consigo encontrar nenhuma explicação sobre esta indicação. Eu ficaria grato pela ajuda. Eu acredito que a cor das barras é baseada na barra anterior. Significado se o volume for maior na barra atual do que a última barra, seria verde. Se o volume na barra atual for menor do que a última barra, é vermelho. Talvez eu esteja errado. Pucio: Aqui está o indicador Volumes do MT4. Gostaria de entender o que significa barra verde e vermelha. Por favor Coders como eu deveria interpretar barra vermelha ou barra verde, você pode me ajudar, por favor. Não consigo encontrar nenhuma explicação sobre esta indicação. Eu ficaria grato pela ajuda. Obviamente, você precisa colocar um nível para o sinal de filtro MT4 Volume Indicator Eu tenho negociado no MT4 por dois meses. Ainda tenho dúvidas sobre a segurança do indicador de volume no MT4. O indicador de volume em MT4 representa o número de lotes padrão dos clientes de meus corretores ou o volume agregado dos provedores de liquidez direta (por exemplo, Currenex e bancos) Atualmente, estou na Austrália e tenho comparado feeds de vários corretores MT4 na Austrália e nos EUA. As minhas observações são as seguintes: 1. Diferentes volumes entre os corretores (não há dois corretores fornecem a mesma leitura) 2. Alimentos atrasados ​​de alguns corretores (você geralmente pode determinar depois de assistir algumas sessões abrir, mas uma demora de mercado de 1 segundo pode não afetar sua Trocando muito) 3. O OHLC às vezes pode ser diferente (ocasionalmente, você pode ver uma vela vermelha com o corretor A e uma vela verde com o corretor B se os preços Abrir e Fechar estiverem tão próximos no mesmo período e isso poderia implicar que você pode Ser interrompido por um corretor, mas não o outro) Se o volume for específico para cada corretor, então o volume com um corretor pequeno poderia ficar tão fino (devido ao pequeno número de clientes) que este indicador não representaria verdadeiramente o mercado em geral . Se um corretor tivera uma interrupção do servidor por 15 minutos, onde nenhum dos clientes conseguiu fazer pedidos durante toda a duração, isso significa que o bloco inteiro de 15 minutos não teria barras de volume. Para o seu interesse, anexei algumas capturas de tela MT4 ( FXCM, DBFX, MB Trading e GoMarkets). Qualquer visão será muito apreciada. GoMarkets (atualmente estou negociando com porque eles não têm taxas de retirada) Usando Volume para ganhar 75 de negócios Por: Huzefa Hamid Para que uma moeda seja negociada e que seu preço se mova de um nível para outro, é necessário um volume. Ou de outra forma, o volume é o gás no tanque da máquina comercial. No entanto, o volume muitas vezes foi negligenciado no estudo de gráficos Forex. O foco tem sido mais sobre a ação de preços sozinho. Por que o volume é importante para entender, o volume é necessário para mover um mercado, mas também um tipo particular de volume que realmente importa: dinheiro institucional ou ldquoSmart Moneyrdquo, que são grandes quantidades de dinheiro sendo negociados de forma semelhante, afetando assim o mercado . Somente o volume mostra quando o preço está sendo afetado por esse tipo de atividade. Sabendo como o dinheiro institucional opera, somos capazes de rastrear esses comerciantes e trocar junto com eles, de modo que wersquore nadar junto com os tubarões proverbiais ao invés de ser a próxima refeição. Há um equívoco comum de que o volume não pode ser usado de forma confiável na negociação Forex por duas razões: em primeiro lugar, não há troca central e, portanto, não há dados de volume oficiais. Em segundo lugar, quando você está olhando para os dados de volume em sua plataforma de Forex, seus clientes realmente estão vendo ldquotick volumerdquo e não o volume real negociado, como o volume com um gráfico de ações. LdquoTick volumerdquo mede o número de vezes que o preço marca e desce. Este é um excelente indicador da força da atividade em qualquer barra. Mas também, a correlação entre o volume do tic e o volume real negociado é incrivelmente alta. Em 2011, Caspar Marney, chefe da Marney Capital e ex-UBS e comerciante HSBC, realizou uma análise do volume real e do volume de ticks em Forex. Ele usou dados da eSignal, EBS e Hotspot. Para os pares que ele estudou, ele calculou a correlação entre o volume do tic e o volume real é superior a 90. Portanto, a questão é: como vamos amarrar em volume com ação de preço. O estudo de volume com preço começou no início dos anos 1900 com um comerciante Pelo nome de Richard Wyckoff. Sua pesquisa, então conhecida como Wyckoff Analysis, desenvolveu-se no que é conhecido hoje como Volume Spread Analysis (ou ldquoVSArdquo para breve). Nem todos os comerciantes ou técnicas da VSA são os mesmos. Alguns são incrivelmente orientados por software e complexos, enquanto eu gosto de mantê-lo simples. Essa abordagem mais simples produz resultados. Experimentalmente falando, uma taxa de sucesso de 75 e mais não é incomum com poucas perdas consecutivas. Uma abordagem mais simples é refletida nos gráficos. Temos velas de preço, barras de volume e. Thatrsquos it Usamos as linhas de Fibonacci de 50 amp 61.8 e a resistência de suporte simples para ajudar a inserir entradas, mas nada mais. 1. O dinheiro institucional, ou ldquoSmart Moneyrdquo, é necessário para mover um mercado e é revelado nas barras de volume 2. O volume do tick Forex pode ser lido como um indicador exato da força institucional ou do Money Smart 3. A VSA, quando itrsquos é simples, pode Ser aplicado (e ensinado) mais facilmente com taxas de ganhos de 75 e mais No próximo artigo desta série, wersquoll olha alguns exemplos de configurações de VSA que usamos para nos dar entradas limpas. Aviso de Risco: o DailyForex não será responsabilizado por qualquer perda ou dano resultante da dependência das informações contidas neste site, incluindo notícias de mercado, análises, sinais comerciais e avaliações de corretores Forex. Os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem precisos, e as análises são as opiniões do autor e não representam as recomendações do DailyForex ou seus funcionários. O comércio de moeda na margem implica alto risco e não é adequado para todos os investidores. Como as perdas de produtos alavancadas podem exceder os depósitos iniciais e o capital está em risco. Antes de decidir negociar Forex ou qualquer outro instrumento financeiro, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Trabalhamos duro para oferecer informações valiosas sobre todos os corretores que revisamos. A fim de lhe fornecer este serviço gratuito, recebemos taxas de publicidade de corretores, incluindo alguns dos listados em nossos rankings e nesta página. Embora façamos o nosso melhor para garantir que todos os nossos dados estejam atualizados, nós o encorajamos a verificar nossa informação diretamente com o corretor. Aviso de Risco: o DailyForex não será responsabilizado por qualquer perda ou dano resultante da dependência das informações contidas neste site, incluindo notícias de mercado, análises, sinais comerciais e avaliações de corretores Forex. Os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem precisos, e as análises são as opiniões do autor e não representam as recomendações do DailyForex ou seus funcionários. O comércio de moeda na margem implica alto risco e não é adequado para todos os investidores. Como as perdas de produtos alavancadas podem exceder os depósitos iniciais e o capital está em risco. Antes de decidir negociar Forex ou qualquer outro instrumento financeiro, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Trabalhamos duro para oferecer informações valiosas sobre todos os corretores que revisamos. A fim de lhe fornecer este serviço gratuito, recebemos taxas de publicidade de corretores, incluindo alguns dos listados em nossos rankings e nesta página. Embora façamos o nosso melhor para garantir que todos os nossos dados estejam atualizados, nós o encorajamos a verificar nossa informação diretamente com o corretor.

No comments:

Post a Comment