Saturday 16 September 2017

Raghee Horner Grab Candles Forex


Raghee Horners 34EMA Amplificador de onda GRaB Candles Comercial Membro Inscrito em Abr 2010 359 Posts Hey companheiro ForexFactory comerciantes, Raghee aqui. Recebo muitas perguntas sobre como uso minhas ferramentas: as velas 34EMA Wave e GRaB diariamente. É hora de começar a discussão e conseguir o recorde direto, por assim dizer. Aqueles de vocês que me conhecem, saibam que eu tenho estado ativo aqui no ForexFactory há muito tempo, compartilhando minhas análises e configurações. E muito do motivo da popularidade das minhas ferramentas há simplicidade, mas há alguns conceitos básicos para garantir que você esteja usando as ferramentas corretamente ou, pelo menos, como eu pretendia quando comecei publicamente a compartilhar o quotWavequot em 1997, quando eu comecei a operar Futuros e-mini SampP. Depois de anos de negociação da Wave nos mercados de ações e futuros, parecia natural aplicá-lo aos mercados cambiais quando eu adicionei-o à minha negociação geral no final de 1999, ano 2000. Alguns de vocês podem já conhecer meus antecedentes, mas a versão curta é Que eu sou um comerciante autodidacta. Comecei no ensino médio, desenhando todas as minhas cartas à mão, calculando todos os meus indicadores. Enquanto aprendi em uma bolha com mínima influência externa, não fui influenciado - e ainda não - pelo dogma da negociação. Eu continuo me concentrando no que funciona para mim, não estou preocupado com o fato de sempre ter sido feito, e viver em um quotresults economicquot significado - como você - eu quero me concentrar no que eu entendo, o que posso usar com consistência e ser como Objetivo possível. Eu sei o que sei, uso o que uso e confio no que confio. Tudo o que você faz na negociação e na vida, eu desejo o mesmo por você. Não há nenhuma maneira quotone na negociação. Estou aqui para compartilhar o que funcionou para mim, principalmente porque há alguma confusão e má aplicação das minhas ferramentas. Seja cortês um com o outro, todos estavam simplesmente aqui para aprender e compartilhar e, afinal. A descrédita é uma imitação de forças fracas. Então, aqui estão alguns conceitos básicos e, enquanto você pode fazer o que quiser com essas médias móveis exponenciais, eu quero compartilhar como usei a média móvel exponencial de 34 vezes na média móvel exponencial de 34 vezes no período fechado - 34 Média móvel exponencial na baixa Primeiro é colocar essas linhas de médias móveis no contexto quotproperquot. Eu escrevi sobre isso no meu primeiro livro quotForex Trading para Maximum Profitquot em 2007. Eu chamo de memória de mercado ou quotloopbackquot. Em outras palavras, cada quadro temporal tem uma visão consistente na minha plataforma. Para o semanário é de cinco anos Para o diário é um ano Para o gráfico de 240 minutos é de 3 a 6 meses (mínimo 1 mês) Para o gráfico de 60 minutos é de 1 a 3 meses (min. 2 Semanas) Para o gráfico de 30 minutos, é de 2 a 4 semanas (min. 1 semana, 4 semanas é um máximo). Para o gráfico de 15 minutos, é de 1 a 2 semanas (min. 1 semana) Durante 5 minutos Gráfico é de 2 a 5 dias (min. 2 dias) Agora, estes são um pouco mais longos que as configurações quotlookbacks que eu falei no meu primeiro livro publicado em 2007, mas não por muito. Pense neles como a quantidade mínima de dados que você deve iniciar sua análise e nesta visão, preste especial atenção a - o quotclock anglequot do 34EMA Wave (usado para determinar a tendência do mercado) - alto e baixo - as tendências dominantes que Ocorreu - lacunas (se aplicável) - últimos movimentos importantes (tendências maiores) para o Retracimento de Fibonacci - linhas de tendência, suporte e resistência. Em outras palavras, a maioria das observações de gráfico que eu usaria para um comércio potencial são feitas no quotlookbackot. Concentrar-se no que encontro são os dados mais relevantes para esse período de tempo. GRaB Candles é uma extensão do meu 34EMA Wave e é simplesmente uma ferramenta visual. Eu os uso para determinar o impulso e a organização de uma tendência de mercado. Eles também são uma boa ferramenta para usar para os comerciantes que olham vários gráficos e telas. Eles fazem meus gráficos quotglance-ablequot - em outras palavras - eu posso tomar algumas decisões importantes sobre a ação de preços em um período de tempo específico quotat rapidamente um glancequot. Normalmente, uma tendência de alta terá quase todas as velas verdes GRaB, uma tendência de baixa terá quase todas as velas vermelhas GRaB e as velas GRaB mais azuis que eu vejo, quanto maior a probabilidade de que a tendência seja corrigida ou em transição ou que a tendência do mercado seja De lado (acumulação ou distribuição). Uma vez que cada estratégia de entrada que uso é específica para uma tendência de mercado (por exemplo, a tendência que segue somente em prazos de tempo verdes ou vermelhos GRaB dominados por velas), é especialmente importante que use essas diretrizes que expliquei aqui. Não escreve para todos. Escreva para si e espere que os leitores lá fora gostem de você. É a melhor maneira de manter sua escrita verdadeira. As Velas 34EMA Wave e GRaB não são um método por si só necessariamente. É antes de mais um par de indicadores que irão ajudá-lo a decidir qual estratégia usar (por exemplo, seguimento de tendência, quebra rápida, desvanecimento alto). Estou tão feliz por ter feito essa pergunta porque este é o principal erro de interpretação dessas ferramentas. Eu vou abordar uma série de pontos aqui, então, entenda, não estou escolhendo você novamente. Obrigado por perguntar. A idéia de que um indicador deve ser o principal fator de decisão para uma entrada é aquele que eu não acompanho, incluindo a minha Onda Amp GRaB O 34EMA Wave ajuda você a confirmar a tendência do mercado subjacente (seja isso uma tendência de alta, tendência de baixa, canal lateral estreito ou ampla, faixa volátil) cada uma dessas tendências de mercado (isso é tudo Charles Dow, por sinal) tem que ter uma Estratégia específica. Em outras palavras, eu não usaria mais uma estratégia de tendências em um mercado paralelo do que eu usaria uma estratégia de breakoutbreak em mercados de tendências. Toda análise de mercado começa com o 34EMA Wave e as tendências do mercado então dita a estratégia que usarei. Pense nisso desta forma - e eu realmente fiz isso em muitos seminários ao vivo em todo o mundo - e isso é para dar a cada comerciante uma impressão de um único gráfico, o mesmo gráfico. Deixe-os cada um desenhar o suporte, a resistência e as linhas de tendência que eles vêem. É interessante porque a maioria das linhas desenhadas será a mesma na maioria dos gráficos. Portanto, não são os níveis individuais que diferem do comerciante para o comerciante. Eu então perguntei um punhado de pessoas no quarto o que eles fariam se a ação de preço fosse alcançar as linhas que eles desenharam: comprar ou vender. É aqui que fica interessante. Alguns comprariam e outros venderiam e muitas vezes essas opiniões estavam na mesma linha desenhada. O que, então, é a diferença. É o que cada linha e nível MEIOS para cada comerciante. Alguns compram. Alguns vendem. É a sua visão individual do que a ação do preço fará quando testar esse nível de linha Existem apenas três coisas que as ações de preço podem fazer: Acelerar, Stall e ou Reverse. Então, obviamente, os compradores em (por exemplo) resistência estão pensando ACELERAÇÃO enquanto os vendedores estão pensando STALL e ou REVERSE. Essa decisão é feita com muita frequência, de maneira aleatória. E deve-se mencionar que entre e saio com base principalmente no preço. Regras de preço. As tendências do mercado nos ajudam os comerciantes a decidir o que é mais provável e a ajudar a agregar consistência ao nosso processo de tomada de decisão. Como exemplo: em uma tendência ascendente, espero suporte para manter e resistência a quebrar. Em uma ampla gama, espero que exaussem os extremos extremos. Eu pintei alguns traços largos aqui, mas vou fazer o meu melhor para esclarecer a medida que avançamos. Há muitas outras pessoas que estão usando minhas Velas 34EMA Wave e GRaB e mudaram de estilo as variações da 34EMA Wave e estou lisonjeada e honrada e privilegiada por ter sido uma inspiração ou uma professora em algum ponto para eles, mesmo que nunca as conheci. Espero que, de qualquer maneira, seja usado, é útil. Afinal, não inventei médias móveis exponenciais e estou certo de que não sou a primeira ou única pessoa a usar as EMAs baseadas em Fibonacci. MAS, se alguém vai usar algum tipo de variação de minhas ferramentas, por que não aprender o básico primeiro, embora tenha dito isso, não vou comentar sobre esses outros usos porque, francamente, eu não segui-los. Penso que qualquer estratégia que um comerciante opte por usar, as velas 34EMA Wave e GRaB podem ajudar a implementar essas estratégias de forma mais efetiva e precisa identificando pela primeira vez a tendência do mercado subjacente. Eu não posso ajudar, mas acho que às vezes John Bollinger diz para si mesmo. Estou contente por o uso do indicador da Bollinger Band, mas nunca quis usar essa maneira e então julgar sua validade. Bem. Então é por enquanto. Este é um bom e preguiçoso domingo de assistir ao futebol da Copa do Mundo para mim, por favor, seja paciente comigo durante a semana, quando os mercados estão abertos e a minha vida é tomada. Ah, e sim, vi alguém falar no meu canal do YouTube. Há toneladas de vídeo lá: youtuberagheehorner quotDont escrever para todos. Escreva para si e espere que os leitores lá fora gostem de você. É a melhor maneira de manter sua escrita verdadeira. quotRaghee Horners 34EMA Wave amp GRaB Candles Pipps - é por isso que você deve negociar em prazos maiores. Se você olhar para 4hour ou gráfico diário, você verá que os 34emas são uma resistência dinâmica, e a tendência ainda está baixa. Eu faço o comércio com base em quadros de tempo diários e 4H e, em seguida, crie entradas precisas com base em gráficos de 15, 5 e até 1 minuto. Mas em todos os quadros de tempo, o ângulo do relógio pode ser alterado, mas alterando os eixos x e y, então, você possui configurações padrão de quanto faixa de preço você observa e quanto tempo você observa em seus gráficos. Então talvez eu não esteja claro sobre a minha pergunta. Em todos os quadros de quadros de tempo, os ângulos podem ser alterados alterando o tempo (eixo x) e o preço (eixo y). A única maneira (eu penso) de poder usar ângulos de relógio comparativos é ter uma configuração padrão para quantas velas estamos olhando (tempo, eixo x) e o número de pips (eixo y) (mas isso seria diferente Em cada período de tempo porque 50 pips em um gráfico de 5 minutos são muito, mas não é nada em um gráfico diário). Então, minha pergunta é. Existem configurações específicas de número de velas e quantidade de pips vistos em um gráfico para determinar o ângulo do relógio. Ou talvez seja menos importante determinar 12-2 e 4-6 porque horizontal ou quase horizontal (2-4 ângulo) não mostra nenhuma tendência e estes não são significativamente alterados significativamente ao mudar o tempo eo preço. O apartamento é plano. Eu acredito que entendo a premissa dos ângulos do relógio para negociação. Faz sentido, mas apenas dentro dos parâmetros das configurações padrão. Oi tudo, oi Raghee. Acabei de encontrar o mundo de Raghee Horner, embora talvez alguns anos atrasado, melhor tarde do que nunca. Se alguém puder me enviar o plugue GRaB mt4, ficaria muito agradecido. Acabei de ler dois livros de Raghees e estou agora a consumir lentamente os seus vídeos no YouTube. Material muito emocionante. Precisamos de professores como Raghee, onde é que eu só queria dizer olá para a comunidade e dizer que eu estou. Estou ansioso para futuras publicações e aprendendo como os outros vão com o sistema Raghees. Best of Luck trading Se você acessa o clipe de papel com 26 ao lado dele, no topo desta página, você encontrará um arquivo grabindicators. rar que contém o que deseja. Basta descompactá-lo. Você também pode ver muitos arquivos informativos para ler. Você também pode ir ao perfil de Raghees clicando em seu avatar. Em links, você encontrará seu blog de amplificador de site. Boa sorte em sua nova aventura. A mente pensa, o coração sabe.

No comments:

Post a Comment